segunda-feira, 28 de setembro de 2009

o tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem... :P

Voltei a ter aulas a serio. Foi estranho.
A Someone diz que (por la) o tempo passa depressa e que nao tem tempo para nada, eu digo o contrario. Aqui e agora cada hora paressem dias, esta tudo na mesma e fazem-se sempre as mesmas coisas. A unica coisa que mudou foram as pessoas, e nisso mudou para muito pior.

Hoje tive aulas na D12.
Deixou de ser a "nossa" D12, a salinha dos testes. Senti falta de ver a Tia Clara la a frente e a Rosa na primeira fila.
E estranho ouvir falar do F.P desta maneira mas cada vez o percebo e admiro mais. (talvez me faca falta intelectualizar um pouco... xD)

Este blogue esta cada vez mais deprimente.

Gostei de ver o Sr. Caloiro Abilio, ao contrario da Tnt, nao me deu vontade de chorar, muito pelo contrario, gosto de ver como tudo corre bem e como as pessoas estao diferentes.
Obrigada Tia Clara por aquele beijinho rapido. Ainda consegue ler os meus olhos nao e verdade? obrigada pela "Força".

Tarde divertida no padeirao com os meus futboleiros (como dizia o outro... xD).

E das melhores conversas dos ultimos tempos com a minha Patricia e Sandro, obrigada aos dois... xD

Mais um dia que passo em OHP city.

1 comentário:

  1. Falta tanta coisa ali, falta tanto espirito naquela escola...
    faltam as pessoas, os professores lá á frente... já nada é como antes, nada volta a ser como era.

    "os amigos do resto da vida são estes, se os perderes não arranjas outros", disseram-me isto ha uns dias, e é bem verdade, amigos pra sempre são os de hoje. Depois? Depois ninguem quer saber de amizades é cada um por si...

    O Abilio é daquelas pessoas que é sempre bom ver e aproveitar para rir um bocado, principalmente quando estamos em altura de campanha, xD!

    Bons momentos passados na esplanada do Ritual...

    ResponderEliminar