sábado, 26 de setembro de 2009

Hoje...

Hoje recebi aquele abraço!!! eheheheh
Mas hoje tambem percebi que tudo muda (ou mudou).

Hoje fui ver-la!
Aquela sala de espera estava mais pesada, quente e abafada. Nao gostei de estar la.
Hoje voltei a olha-la nos olhos! Estava com um olhar doce e inofencivo, como quis abraça-la... As palavras iam faltando mas penso que consegui transmitir-te a força que precisas.
Hoje as noticias foram um pouco melhores! Agora Srª. Avo esta nas suas maos, vamos la a ficar boa. Nos continuamos a espera... dia a dia.

Hoje voltei a sentir um jogo de futebol! Voltei a entusiasmar-me com os jogadores, voltei a sentir aquela sensação ao festejar um golo, aquela emoçao das jogadas e tudo aquilo que o meu Tourizense sempre me transmitiu e eu perdi.
Hoje voltei a gritar com os arbitros, irritar-me com a equipa adversaria e ate daquela confusao eu ja tinha saudades... axo que voltei a ser eu... :)

Hoje passamos um bom bocado (como ele diz). Foi divertido... ;)
E nao, nao tas em risco de levar um Nao... xD

Diazinho cheio de emoções (positivas) e divertido. *.*

(Gostav de ter noticias delas, se n for pedir muito)

2 comentários:

  1. menina Juana sabes que estou aqui para o que der e vier sempre.
    Nao tenho muito jeito para isto, estou aqui para dizer que te adoro muito e que podes sempre contar comigos
    Daniela :D

    ResponderEliminar
  2. É bom quando sentimos que estamos a ser nós, que não precisamos de fingir uma aparencia, um sorriso.
    Quando somos simplesmente nós, e deixamos vir tudo à superficie...
    Eu gosto quando és tu...

    Ela vai ficar boa, vai ser só uma má fase :)

    ResponderEliminar