terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje foi mais complicado suportar tudo isto.
Nao consegui acordar e ir para a escola. Nao consegui pensar em nada, deixei-me ficar na cama tipo vegetal e sube tao beeemmmmm...

Hoje custou colocar a mascara e entrar por aquela porta. O sorriso foi forçado e o olhar mostrava o panico que sentia. O xeiro tornou-se insuportavel, o barulho da maquina irritante e parecia que a qualquer momento a linha naquele ecra ia ficar continua.
Foi dificil olhar-te, ver que precisavas de algo e nao te poder ajudar, como gostaria que nao tivesses mais dores.
A mascara sofocava-me! O quarto parecia engolir-me, mas finalmente as palavras do Enfermeiro "Esta tudo optimo, esta tudo a correr bem" vieram tranquilizar-me.

Ela bem tentou animar-me:
- Maninha, estas gira de mascara, pareces a Filipa!

Obrigada pela tentativa, mas cada vez tenho mais a certeza que nem aos calcanhares da Filipa chego ou chegarei... :)

Pela primeira vez desejei nao entrar num hospital.
Mas o convite fica de pe, espero que continue no mesmo sitio porque daqui a uns anos eu prometo que serei sua colega aí no HUC.

E assim terminou mais um dia, cansativo, deprimente e ganho. Amanha tratar do paizinho e voltar as aulas.

Amanha vou fazer uma visitinha a "Tia Clara", tenho a certeza que me fará muito bem.

(Contiuo muito contente com as noticias que me chegam dos meus Caloiros)

*.*

Sem comentários:

Enviar um comentário