terça-feira, 22 de setembro de 2009

Life is Life

Domingo, 20 de Setembro, um dia que se adivinhava ser como os outros mas nao, o telefone toca (detesto acordar com o telefone a tocar) e tudo muda.

o que vou dizer pode parecer estranho, mas Obrigada a esse alguem que deu uma parte dela a minha avo.
Obrigada a essa pessoa que teve que morrer para que a minha avo tivesse a oportunidade de Voltar a Viver por mais uns anos.

Foi tudo tao rapido e tao estranho. Aqueles nervos, aquelas duvidas, os exames, as 6horas de cirurgia passadas naquela sala horrivel, aquela correria, aquela espectativa. Foram 6horas que pareceram 6 anos.

Como adoro aquele cheiro...
Como adoro ver aquelas maquinas a trabalhar, o coracao no ecra a bater e saber que tudo correu bem.
Como me imagino naquele sitio. (sera que la chegarei?)

Gostava que te lembrasses do que te disse quando ainda dormias. Que soubesses os quanto me preocupo contigo, o quanto gosto de ti e sobretudo o quanto admiro a tua coragem e força.

obrigada ao Sr.Enfermeiro que me tranquilizou e respondeu as (muitas) perguntas.

Filipa, cada dia te admiro mais e percebo tudo o que tu e a tua familia passaram.

Avo, vou continuar ao teu lado e vamos agarrar esta oportunidade com as duas maos.

Sem comentários:

Enviar um comentário