terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cantinho...

Andei a passear por Ohp city esta tarde e ha algumas mudanças.
As campanhas politicas andam ao rubro, é super engracado ouvir os debates do pessoal, cada um com a sua maneira a "puxar a brasa a sua sardinha". E aqueles cartazes espalhados fazem-me lembrar aquela noite com a Someone... xD

Exepto isso a unica mudança é as passadeiras e as linhas da estrada que foram novamente pintadas... :D

A certa altura do meu passeio percebi que estava a frente da Tasquinha.
Ai, senti-as! As saudades vieram em forca e lembrei-me de todos os momentos que ali passamos,

Meninos, a Tasquinha tem uma esplanada nova, maior e ate mais bonita prontinha a ser usada... :p
A unica coisa que me apetece dizer é:

-Vamos a Idalina?
-- Bora lá!!

Ha sitios e recordaçoes que por muito tempo que passe e por muito que as pessoas se alterem sao sempre nossos.
Fiquem sabendo que estou a vossa espera para la ir-mos sim?

Continuo sempre com voces... *.*





1 comentário:

  1. A Idalina é só mais um exemplo... Aquele banco vazio, sem os risos do custume, o espirito se sempre, e os bons-dias alegres é outro.
    Há coisas que ficam pra sempre, momentos que não se esquecem e dias que se relembram po resto da vida, e pessoas que ficam sempre lá.

    Nós só estamos a espera que eles regressem, que eles voltem lá, ficamos lá, sentadas na esplanada á espera da altura em que eles vão virar a esquina com sorrisos e gragalhadas tão caracteristicas pra tudo voltar a ser como antes

    ResponderEliminar