quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nao, nao esta a correr tudo bem!
Nao, ela nao esta bem!
Nao, ele nao esta bem!
E, nao, eu nao estou bem!

hoje passei o dia a perguntar-me se terei feito alguma coisa de tao grave para que tudo isto esteja a acontecer.
Estes ultimos dias tem sido os mais confusos de sempre, se num momento estamos a sorrir porque esta tudo a correr bem 5 minutos depois o mundo nos cai em cima e descemos ate aos cuidados intensivos.
Serei insensivel? Sera que sou assim tao fria? Sera que esta mascara vai cair?
Nao sei, a verdade e que adorei a sensaçao de vestir aquela bata. Gostei de sentir o coraçao aos pulos enquanto percorria aquele corredor e senti-me muito a vontade entre tubos, maquinas, seringas e agulhas.
Hoje, ao contrario dos outros dias aquele silencio incomudou-me. Nao ter nenhum som no meio do barulho daquelas maquinas que nos informa que ainda estas viva deixou-me nervosa.
Quando te olhei paralisei. Queria ter falado contigo, queria dizer-te tudo aquilo que sinto mas nao consegui, surpreendentemente fui pratica, como diz o meu tio, olhei-te e agi com ar tecnico, de medica (quem me dera se-lo e poder ajudar-te).
Acima de tudo nao quero que sofras! Toda a tua vida nao foi facil e ja sofreste mais doque era suposto por isso aquilo que mais desejo é que nao sofras, aconteça o que acontecer.

Nao consigo olhar para Ele. É sempre tao forte e tao despreocupado, custa-me muito ver que nao esta bem e nao poder fazer nada para o ajudar.
O que e que devo fazer? Alguem me ajuda? O que e que devo fazer com alguem que tem a mae entre a vida e a morte?
Nao sei ate quando vou aguentar carregar este peso. Ao contrario doque pensava estou a sair-me bem, estou a aguentar tudo, mas ate quando e que esta força vai durar? Sera que sou capaz?

Nao tinha noçao que uma hora podia demorar tanto tempo a passar. Nao fazia ideia que o facto de passear na Baixa Coimbrense (peço desculpa se nao for este o termo correcto), cruzar-m com caloiros e ver os Doutores me deixaria de rastos.
Pelos vistos, ha muitas coisas que nao sei e que descubro sem querer.
Ainda bem.

Amanha o Paizinho faz anos.
Como sera amanha? Havera amanha para ela?

(e a lagrima continua sem cair)

Sem comentários:

Enviar um comentário