quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Falcao - Xutos & Pontapes

Aqui fica mais uma musica dos Xutos que gosto muito... xD

O Falcão

Vastas planícies de desespero
Eu sei que te perdeste por lá
Olha o falcão pairando no alto
Tu segue a flecha do seu olhar

Por tudo o que eu fiz
Não consigo voltar atrás
Por tudo o que eu quis
Desesperado sigo em solidão

O fumo branco sobre no ar
Vem da cidade que nunca dorme
Acho que eu já fui como tu
Um puto inquieto e cheio de fome

As pedras soltas escondem o caminho
Nada parece ser o que é
Também eu já me perdi sozinho
Olhos fechados e nenhuma fé
Olhos fechados e nenhuma fé

Por tudo o que eu fiz
Não consigo voltar atrás
Por tudo o que eu quis
Desesperado sigo em solidão

Vastas planícies de desespero
Eu sei que me arrancaste dali
As tuas penas foram os meus braços
Tu foste a luz que eu descobri
Tu és a luz que eu hei-de seguir

Por tudo o que eu fiz
Sei que não posso voltar atrás
Por tudo o que eu não quis
Mesmo a teu lado sigo em solidão
Em solidão

1 comentário:

  1. Eu acabei por não perceber se tu leste ou não o meu comentário. Mas para todos os efeitos eu volto a fazer um apanhado geral. Começando pela tua avó, ainda bem que está a correr tudo bem, e a verdade é que só notamos a falta que as pessoas nos fazem e o que são realmente para nós nestas alturas, é pena que seja assim, mas a verdade é que é mesmo assim.
    É bom saber que eles estão felizes e contentes lá nas suas universidades. A falta deles só se nota agora que estão bem longe, e que estão na vida em que tu, ou eu, queríamos estar. A verdade é que não foi este ano, as coisas não se proporcionaram assim, mas vai ser pró ano, vamos as duas, e vão ser uns bons anos académicos.
    Há coisas que vemos, que sentimos e que ouvimos que doem bem mais do que qualquer estalada que levemos. Por vezes pergunto-me se as pessoas já se deram ao trabalho de tentar estar no nosso lugar, e de sentir o mesmo que nós, mas já percebi que não.

    Estamos a precisar de uns momentos nossos… Um cafezito uma coisa assim, a verdade é que estes dias estão a ser complicados até para mim. Estou-me a habituar a uma nova vida, que resume-se em ir à escola ter 2 aulas, trabalhar e ter o meu namorado todos os dias por perto, e por mais que me esforce para tentar agradar a todos, e chegar a tudo e a todos não consigo, e por muito que não queira há sempre algo que vai ficando para trás, e neste caso tens sido tu.

    Agora há que trabalhar, dar o máximo, e pró ano nós vamos para universidade :D

    PS – isto mais parece um post do que um coment, xD

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar