terça-feira, 15 de setembro de 2009

Leva-me contigo...

"Leva-me contigo na palma da tua mao
que eu ja nao consigo pisar mais este chao
Leva-me p´ra longe que eu nao consigo andar
quero estar contigo
o teu mundo e o meu lugar."
Foi estranho voltar a entrar naquela escola, virar a esquina e nao vos ver sentados a sorrir esperando por mim.
Foi estranho voltar a percorrer aqueles corredores, entar na sala e sentar-me naquele lugar sem vos ter a minha volta.
Foi estranho todas aquelas perguntas, todos aqueles beijos e dar aquelas lembranças com sabor a despedida a pessoas que quero que continuem na minha vida.
Nao sei o que pensar, estava tao nervosa naquele dia 11, nem imaginas como fiquei triste por ti, como me apeteceu ir abracar-te e chorar contigo, se ao menos podesse ajudar...
Com o tempo tudo parece compor-se, aceitamos aquilo que nos e imposto e temos esperança num futuro melhor, que vai correr tudo pelo melhor e que vamos continuar a ver-nos.
Já nao vou a tua latada nem a tua queima, ja nao vais dar sangue comigo no dia dos meus anos, ja nao vou ter contigo numa hora.
Estou tao feliz por voces todos!
Ouvir os vossos planos, as vossas ansiedades, as primeiras praxes, a casa nova, os primeiros momentos de independencia, os vossos medos, os itenerarios do metro e do autocarro deixam-me muito contente. Fico muito feliz por este novo ciclo na vossa vida, por estar tudo a correr bem e por terem coragem e força para seguirem os vossos sonhos.
Como tudo me escapou por entre os dedos....
Adorava participar nas vossas conversas e partilhar isto com voces, mas nem sempre temos aquilo que queremos, o esforço nao foi suficiente e hoje sim, hoje tive a pela consciencia que errei e que podia estar com voces.
Agarrem esta oportunidade com as duas maos!
Sigam os vossos sonhos e lutem sempre. Nao se esquecam das pessoas espectaculares que sao e daquilo por que passamos.
Eu vou continuar aqui, deste lado, apenas longe fisicamente, disponivel para tudo o que os meus amigos precisarem!
Resta-me pedir e ter esperança numa coisa: Nao se esqueçam de mim!
"Nao, oh nao
Nao te esquecas de mim
Assim,
Triste, só e abandonado"
Eheheheh
Boa Sorte, muitas felicidades para os CALOIROS mais lindos de Portugal. xD

1 comentário:

  1. Bem agora sou eu que tenho vontade de te bater...

    Com eu concordo com isso tudo, falta qualquer coisa naquela escola, faltam eles...

    Mas tens-me a mim e eu tenho-te a ti, e apesar de saber que não tenho tado muito tempo contigo por outras circunstânicas (sim eu sei que não te tenho dedicado o tempo que mereces, mas foram os primeiros dias, depois é diferete, eu prometo).

    Já não vale a pena chorar sobre o leite derramado, mas eu acredito que de uma forma ou de outra este anos nos vai ensinar muito.

    ResponderEliminar