terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estes ultimos dias nao tem sido nada faceis.
Parece que de um momento para o outro tudo acontece.
Tenho que decidir que rumo vou dar a minha vida e o que sera o melhor para mim.

Hoje deveria ter passado a manha a estudar, mas nao, decidi dar uma vista de olhos nos blogues dos meus Caloiros e fiquei tao, mas tao contente com o que li...
A serio, fico mesmo muito feliz por saber que tudo esta a correr bem e que apesar das saudades, da distancia e de todas as dificuldades estao a passar por cima e a agarrar o vosso sonho.

Espero que as proximas novidades que me cheguem sejam sempre tao boas.

Meninos de Coimbra, nos proximos tempos vou andar muito por ai, talvez faca uma visitinha.
Mas...
Lisboa continua taaaaoooo Longeeeeee.... Cada vez mais longe....

Querida, tenho muitos mais abraços como aquele sempre que quiseres... xD

Sem comentários:

Enviar um comentário