terça-feira, 8 de setembro de 2009

Depois de uma tardezinha com muito calor, a andar de carro com a Kappa (que tinha as unhas roxas e ganhou um dedo roxo... :P), a recordar bons momentos com muitos sorrisos e alegrias, depois de aturar dois galos atras da pita, depois de levar porrada e de ficar com muita azia resta isto para poder ir calminha ter com a minha almofada...

Circo De Feras

Xutos & Pontapés

A vida vai torta

Jamais se endireita
O azar persegue
Enconde-se à espreita

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

(Refrão)
Enquanto esperavas no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto...(quero-te tanto)
Quero-te tanto...(quero-te tanto)

De modo que a vida
É um circo de feras
E uns entre tantos
São as minhas feras

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

(Refrão)
Enquanto esperavas no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto...(quero-te tanto)
Quero-te tanto...(quero-te tanto)

2 comentários:

  1. "-Agora que vamos embora eles vão tocar o circo de feras.
    (...)
    -Não acredito é o circo de feras!"

    Lembras-te??
    Eu não me esqueço
    mais um daqueles momentos...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Desde já aviso que me assustei... Como não me lembrava do link deste blog, arrisquei complicometro.blogspot... E assustei-me! XD
    Tirando isso, a referencia a Xutos faz qualquer post ficar bonito de se ler XD
    Juntando a isso o nome Kappa e carro, melhor ainda XD
    Só mesmo o Gilon (smile irritado!) XD

    ResponderEliminar