terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coimbra...

É engraçado como só queremos as coisas quando elas estao longe e so assim damos conta doque é mesmo importante para nós.
Tenho sentido isso nos ultimos dias...
Passear naquelas ruas, ir ver a Briosa, exibir a minha capa e o meu fato preto, ate aqueles sapatos horriveis e antigos eu tenho vontade de usar.
Tive tudo ao meu alcance e desperdicei, como a Liliana diz, nao vale a pena chorar sobre o leite derramado e nao mesmo, mas nao me canso de pensar e de dizer que eu sou a unica responsavel por estar nesta situaçao, por nao poder partilhar com eles todos estes momentos e esta nova fase da vida (deles), mas pelo menos ja deu para aprender alguma coisa e se o arrependimento matasse, ui, onde e que eu estaria a esta hora. Mas nao posso voltar atras, nao posso repetir o 10ºano, nao posso estudar mais e subir a media.
Posso sim, levantar a cabeça e trabalhar para alcançar o meu sonho.

estou cansada, estou a deprimir e nao posso, nao quero!

nao digo mesmo nada que se aproveite fod*****

Sem comentários:

Enviar um comentário