segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A vida é feita de momentos, mesmo!

Que a vida é feita de momentos, ja me tinham dito.
Pensava que era apenas mais uma teoria do Carpe Diem e etc (e sim, ainda nao deixei de ler Ricardo Reis), mas esta tarde tive a prova disso mesmo.
Nao consigo explicar o que senti quando olhei para o lado e no meio daquelas pessoas vi a Magui. Acredito que pode parecer piroso e ninguem diz isto, mas e mesmo verdade.
É tao raro haver uma alma interessante, crescida e minha por estas bandas ultimamente que, hoje parecia mentira, como quando se ve um oasis no meio do deserto... xD
Foi das melhores aulas de F.Q dos ultimos tempos pois senti-me em Coimbra e ao mesmo tempo em Oliveira. Foi tao bom voltar a senti-la, a minha Rosa Branca voltou a cruzar-se no meu caminho e so tenho pena de nao conseguir teletransportar-me (ninguem diz isto, oh Good), mas foram umas saudades tao boas, daquelas que nao nos fazem deprimir mas ter força para continuar e lembrar-me que realmente nao estou sozinha.
Depois mais uma surpresa com o Renas e a minha Be... Estao tao lindosss...
Foi tao bom ver como o brilhozinho do olhar continua lá e que continuam a ser os meus amigos... *.*
Foi, sem duvida, das melhores conversas de cafe de sempre.
Nao sei se Deus existe, mas sei que nada acontece por acaso e que hoje, era mesmo o momento em que precisava que isto acontecesse. Claro que nao foi perfeito, faltaram muitas pessoas para o grupinho ficar completo, mas foi tao bom para recarregar baterias e voltar a acreditar em coisas que sempre estiveram la mas que passam despercebidas.
Pode parecer estranho como é que tres pessoas e uma mesa de cafe conseguem mudar o sentido de um dia, mas é mesmo assim, nao há explicação possivel, simplesmente se sente e pronto.

É bom que se perceba que consegui juntar coimbra, lisboa, e Oliveira do Hospital na mesma tarde e (psicologicamente) no mesmo sitio. :p
É disto que uma pessoa precisa, e eu tenho... :D
Foi bom recordar momentos, ficar a par da vida academica dos meninos e ainda abordar assuntos como "a depressao", os anuncios televisivos e respectivas canções, e há muitas meninas com jeito para as cantorias, e acabou a tarde ficando a seguinte frase:

"Olha, bota-te a um poço!"
lolololol

Obrigada pessoal <3

2 comentários:

  1. É sempre bom recordar momentos, dias, sitios, mas principalmente pessoas, e reve-las... sim faltaram algumas pessoas, mas lá diz o velho ditado "vale mais poucos e bons, que muitos e maus"... um dia destes talvez estejam mais, eu já sugeri um jantarzito de Natal

    E sim, serviu mesmo para recarregar baterias e para perceber que a distância não tem necessariamente que afastar as pessoas, muito pelo contrario.

    E ver o Renato irritado com a mulherzinha do outro carro é sempre giro.
    - Que barulho é que isso faz quando bate?
    xDD

    - É impressão minha ou começou a chover?
    - Pois começou... ... ... Aiiii tá a chover!!!

    ResponderEliminar
  2. Tipo, música aleatória das 00h00 do dia 1/12/2009

    "I need love
    Cause only love is true
    I need every wakin' hour with you
    And my friends cause they're so beautiful
    Yeah my friends they are so beautiful
    They're my friends "

    (...)

    "All my problems seem to disappear
    Everyone that I miss when I'm distant
    Everybody's here "

    Friends - Band of Skulls!
    N'est-ce pas, chérie?

    ResponderEliminar