quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Felizmente ha Luar!

Já pensaste que talvez seja assim porque cresci demais?
Já pensaste que talvez nao queira crescer mais?
Já pensaste que, ao contrario de ti, gosto de mim assim?
Já pensaste que és pior que eu?
Nao quero perder o pouco que resta da criança que ha em mim, nao quero que a maturidade me transforme em alguem que nunca quis ser e por isso, nao quero deixar de ser eu.
Sou como sou, sou assim, um dia talvez levante voo e aí sim, me transforme nesse alguem por quem procuras em mim e não encontras. Agora, o maximo que posso fazer é aceitar-te e adaptar-me ti, a "nos".
Mudar por ti? naaaa... :)
Ninguem tem esse poder.
E se nao gostas, se te incumodo, se sou insuportavel, olha para ti e pensa que, tambem nao es muito melhor que eu e nao tens o direito de me julgar.
Sendo assim, queridinho, se nao gostas, nao precisas e nao queres fazer um esforço, temos pena!!

Quando crescer o suficiente para ti, aviso!
:D

" Esta é a hora, este o momento,
Isto é quem somos, e é tudo.

No mesmo hausto em que vivemos, morreremos.
Colhe o dia, porque és ele."

Nao sei se havera novo dia, nao sei se amanha estarei num novo sitio, ou se haverá um novo eu. Apenas sei que como o rio, continuarei a correr e Hoje sou assim, amanha logo se verá...
:P

1 comentário:

  1. post completamente à RR

    sim querida se ele não gosta o melhor que tem a fazer é comer menos
    e não, NUNCA mudes por ninguem, és assim e eu gosto de ti assim...

    Bju*

    ResponderEliminar