domingo, 27 de dezembro de 2009

Respiro fundo e...

Lembro-me da força...
Nao consigo! Por muito que tente nao consigo! Passaram 4 anos, 7 meses e 4 dias, mas e dai? Cada vez que te vejo lembro aqueles dias ao pormenos, sinto algo que me corta a respiração e me aperta o coração. Nem que tivessem passado 10 anos. Nem que passassem 20 anos eu te perdoaria. Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer nunca te vou perdoar e nunca te vou conseguir olhos nos olhos.
(Sinto um arrepio que percorre o meu corpo em poucos segundos.)
Quem ler isto pode ficar a pensar que sou uma pessima pessoa por dizer e sentir isto, eu propria o faria, ma só eu sei (e mais algumas pessoas) aquilo que senti, aquilo que sofri.
Sinto-me mal por sentir esta revolta, estes sentimentos e esta raiva, mas nao conigo mudar.
Nao sou como as outras pessoas.
Nao te vejo como um heroi. Nao te vejo como um "rapaz coragem", nao te vejo como um lutador nem nada que se pareça com isso.

Peço desculpa se estou a ferir alguem com estas palavras, mas mais magoada fico eu cada vez que o vejo sorrir a ele e me lembro de quem perdi.
Ha realidades, momentos e situações que nunca esqueceremos durante a nossa vida, sejam bons ou maus, assim como ha pessoas que mesmo nao estando presentes nos marcam e nos mudam para sempre.
Sim, porque ao contrario de toda a gente eu nao esqueci o M.G.

É apenas um desabafo sobre um episodio que mudou a minha vida para sempre e peço desculpa por nao conseguir mentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário