sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

litlle girl

As vezes sinto-me tao pequenina...

O Natal esta a chegar, e sendo uma época complicada para mim, tento nao dar muita importancia, mas o Espirito natalicio entrou em mim hoje.

Ao ouvir o Sr.Jornalista Luis Castro deu-me uma vontade tao grande de ser util. Gostava tanto de poder ajudar tantas pessoas e nao consigo faze-lo, detesto esta impotencia.

No minimo gostava que algumas pessoas deixassem o espirito consumista do natal e fossem mais solidarias. Um sorriso vale mais que um presente.



A prof.Ana voltou a ler os meus pensamentos... Como e que é possivel? xD

Sim, tenho passado muito tempo estes ano naquela escola. Tem sido um misto de sensacões voltar a alguns sitios e lembrar-me de outros tempos, da infancia, mas tem sido bom e nao o faço em busca do tempo perdido nem em busca da felicidade, ao contrario do F.P, porque estou bem, apesar de ter consciencia que nunca mais os vou poder viver, estou bem. Sinto o sangue a fervilhar nas veias e os pensamentos a saltitarem minuto apos minuto.
Ah, e sim, dei comer ao cao abadonado... xD.

Vou dormir, ja é tarde e estou cansada.
simplesmente cansaço.

6 comentários:

  1. Bem me pareceu que aquela resposta "ah não vou dar a volta toda" era no mínimo redutora. Obrigada, minha querida! Diz lá que não te sentiste melhor por ter dado comida ao bicho??
    A.

    ResponderEliminar
  2. Sim...
    Sinceramente senti-me muito melhor depois de dar comida ao bicho... :p

    Obrigada por fazer parte da minha vida.

    ResponderEliminar
  3. A seguir vou por aqui o comentario q n consegui editá.lo todo, pq tá grande

    ResponderEliminar
  4. O que é q a excelentíssima A. anda aqui a fazer pelo Blog da Ju? LOL
    Lembro-me BUE, pa alem da ju, claro, da prof Ana...E não, não é só pelo facto da minha irmã ter uma tecla 3 como professora...AH AH...Nem pelo facto de eu estar num curso de psicologia giro...AHHHH...O que eu n dava agora por uma aula de Françui!
    Ju, eu cá acho, que nós as duas tivemos uma sorte do catano com os profs q nos apareceram à frente...
    AH AH
    Tou a ter um ataque de melancolia a pensar (Oh ju não te importas que eu ponha isto no meu blog, pois não?, acho q isto ja esta grande), qd do banco de trás, à segunda-feira via os lindos dos boxers laranja -.-' daquele tótó do fcoh ...Ah e dps ria-me à fartazana com a Tatiana na cadeira de trás a pensar "Oh my god tatiana, a professora tem que ter uma paciência de Job com aquele marmanjo" e depois, ahh ahh, até lhe brilhavam os olhos (ao rapaz) quando a professora lhe passava a mão pela cabeça ( Era hilariante, a sério)...
    AH AH, as aulas de sexta não se ficavam atrás MESMO...O Pedrito caladito, a mandar boquitas.. E cromas principais à frente: as duas amigas que falavam das traições dos pais em casa (essa aula foi demais) e a maluca extroviada do 12º ano que não tinha mais do que fazer do que ocupar o seu tempo a aprender francês...
    É froidida a vida!
    Bem eu quase escrevi aqui a minha vida toda!
    Bem isto está bonito...Mas pah, a sexta feira era mesmo o meu dia favorito da semana...Francês, Matemática, só lá faltava a psicologia (Simm**) e claro a tarde livre à mesma.
    A esoh ficou mesmo uma secura, agora...Não é por nada, mas de facto havia assim uma explosão gira de misturas de pessoas que umas com as outras animavam o place!
    MAS EU VOU À FESTA DE NATAL NA SEGUNDA!! AH AH
    Isto festas de natal já é mais velho que a tia sabe-se lá do quê.
    A tradição continua o que era: poema à moda da tia CS (como não podia deixar de ser), com acompanhamento musical de QUEM? AH AH? QUEM VAI CANTAR ESTE ANO...

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, a piquena que agora há-de estar no 8º ano sempre com a sua camisola da Hello Kitty (SIM É PARA RIR ESTE MOMENTO), e quem vai despir um casaco ao mesmo tempo que ela canta? A MARY (estou lamentavelmente emotiva neste post!)
    Há coisas que nunca mudam mesmo. Há-de haver o pessoal que canta em alemão, mas não vai haver o @pmcoelho a cantar ou a nono! O francês, o inglês, provavelmente o tio teixeira a cantar com o tio de Geo na Guitar com o tio Júlio e provavelmente a tia CS a dançar sozinha no meio do palco (acho que já estou a confundir as memórias todas) a chamar "PEDROOO VENHA DANÇAR COMIGO" PAHHHH
    AGORA RI.ME ...só de imaginar a cena..
    E CLARO, vão faltar as Street Team! AH AH...Ai as cantorias..VAI FALTAR A DANCE ME...AIII**...Momento Emotivo 300001 deste comentário, a Ju vai-me matar, pq provavelmente ela há-de começar a chorar a meio. NAO TIVE CULPA, estou a escrever feita doida para não ir estudar, q não me apetece.
    MASSSS como estava a dizer, vai faltar a Dance Me, versão Tio Homem de Negro + Apêndices :P:P:P, AH AH...Vai faltar a Homem do leme do Pedro (O QUE EU CHOREI QUANDO OUVI HOMEM DO LEME NESSE DIA)
    Sim eu fiquei com alta depressão no final da festa, que fui a chorar sozinha a andar com passo acelerado para a escola. Foi triste.
    MASS estava na Homem do Leme...A RISE UP (AH AH AH)..O furor das hormonas, o tio CC a fazer-se à câmara! AH AH A Tia CS (mais uma vez) a ter algum espasmo freudiano de regresso à adolescência/maluqueira (adorei a expressão "espasmo freudiano)...
    E CLARO
    TIA SS, Soninha, nome fofo para alcunha de professor (SIM que eu tenho o orgulho de afirmar neste comentário/post que eu dei uma alcunha a um professor que hj ainda é usada: FonFon!! FUI EU...(isto deixa-me orgulhosa..sorry). Mas eu tava a falar da SS, a Mamã desde o 7º ano!**, com a sua típica câmara de filmar/máquina fotográfica, ao pé do post da casa da cultura a guardar tudo.
    É pena que quando começo a escrever sem chorar, acabo sem chorar...
    AH AH
    Porque estou a ficar melancólica...E a culpa é da professora A. :P, não há crise! Melancolia, citando, "é cool"...Não a parte da melancolia, (seria mais uma coisa tipo Melancia, caso a frase fosse completamente proferida por Tio Homem de Negro)
    AHAHHH...Mas curtia tantoooo...Eu por exemplo imagino a tia CS a dar Psicologia do Desenvolvimento...AH AH AH...A Sério...Ela mandar bocas ao governo, que a culpa dos putos terem 3 olhos é do governo...Q nnguem faz nada! Sim, que os médicos são incompetentes...
    AH AH
    Estatística - claro, TIA Soninha...Matemática é com ela...AH AH...Já estou a ver ela a dar teste de hipóteses deste género
    Hipótese Nula : Ovo estrelado = Triângulo
    Hipótese de Trabalho: Ovo estrelado diferente de triângulo...
    Seria lindo

    ResponderEliminar
  6. História - Homem de Negro...AH AH...A sério...Mas não a cadeira teórica...As aulas práticas !! Ele a falar dos podres da história da Psi..LOL...Ele a falar dos textos malucos que me vieram parar às mãos...ELE a falar dos mecanismos de defesa de Anna Freud seria hilariante...Só de imaginar os exemplos que sairiam daquela boca me dá vontade de rir!!
    Biologia Práticas - E aqui vem a explicação porque eu me lembro da professora A. a toda a hora...A minha professora de biologia....** PAH, Ela é super maluca, mas maluca com classe..(espero não ofender nnguem com isto)...Eu quando digo que as pessoas são malucas não digo no sentido xoxo...Ah ah algumas das pessoas que eu mais amo na vida são malucas (momento lindo de morrer)...Maluca no sentido, é diferente..Eu saio daquelas aulas assim: =O...Na universidade as aulas são melhor aproveitadas, é verdade...E os professores quando aproveitam as aulas revelam-se...E a professora de Bio COISO tenho tanta pena de não ter mais aulas com ela depois de Dezembro...Houve uma vez que ela explicou os homens de neanderthal ou lá como se escreve e parecia-me assim a p. A. a dar o passé composé as do 10º...Foi tipo Déjà Vu
    Depois
    Diferencial - diferencial é difícil de baptizar...Aquele homem é do tipo, eu gosto do senhor, mas também não vou nada com a cara dele..Também nunca tinha tido um professor hipnotizador na vida. E dps o senhor deu.me a aula que deu na semana passada sobre os psicofármacos....Enfim...Quase saí de lá com vontade de ir dar umas quantas consultas..Fiquei com aura! LOOOOOL
    E com vontade de dar açoites nos senhores químicos de psicofármacos!--'
    VÁAAAA
    DEPOISSSSS
    Deste semestre, acho que não tenho mais ninguém...TIRANDO...O professor de biologia teóricas...Ele faz-me lembrar o "Mas já lá vamos" que tive no 9º ano a EA (um baptismo mal sucedido...eu para baptizar professores não há pai)...O senhor, o "mas já lá vamos" era tipo tendência homossexual vestido de negro (LOL) e com o cabelo TODO oleoso (acabei de descobrir que há pessoas com tiques de Homo que têm cabelo oleoso, descoberta importante), e ele TINHA TANTOS, MAS TANTOS TIQUES a FALAR, o "mas já lá vamos" era um deles. O meu professor de Biologia TEM TANTOS MAS TANTOS TIQUES A FALAR!!! LOOOL...MAS, atenção, diz Bush (lá do George) como BASH, tem um accent parfait! ** LOL
    Enfim
    Até agora acho que só o professor de História tem alcunha minha, o Fofinho (ele é assim gordinho, fofinho...loool, e tem toques de chinois :))
    Enfim
    Já enfiei a minha história toda aqui de vida quase!

    Vá Beijinhos!!

    ResponderEliminar