segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hoje senti-me mal com aquilo que pensei.
Eu tenho grandes amigos caraças! Tenho a sorte de ter bons amigos que me ajudam e que estao comigo sempre que preciso.
E senti-me tao bem por saber que os tenho comigo e que estao sempre disponiveis para me ouvir, para me darem a sua opiniao e me ajudarem a fazer o que será melhor para mim.

Nao vou desistir.
Nao vao ser meras palavras que me vao fazer perder-te.
E posso sofrer, posso nao gostar do que vou encontrar e ouvir mas vou continuar a lutar.
Sou teimosa, e nao me vou deixar ir abaixo ainda por cima sem uma razao forte para o fazer.

O meu castelo de areia pode ser destruido e levado por uma onda, mas pelo menos nao deixo de ir a praia.

Mais uma vez, obrigada a todos os que me ajudaram.

2 comentários:

  1. Age, coragem! :)
    Estou aqui, meu bem <3

    ResponderEliminar
  2. Sorri, quando li: "E posso sofrer, posso nao gostar do que vou encontrar e ouvir mas vou continuar a lutar."

    És a pessoa bonita que és, não deixes que te deixem pensar o contrário, meu anjo. «3

    ResponderEliminar