domingo, 13 de dezembro de 2009

Sol de inverno

Hoje estava um dia bom para andar na rua.
Gosto. Nao sei porque mas gosto muito de andar na rua sentir o vento a gelar-me a cara e a despentear-me o cabelo, mas ao mesmo tempo a ter o sol a minha frente e nao conseguir abrir os olhos, o pa, gosto.
E hoje senti-me mesmo bem, é daqueles dias em que se tem aquele feeling, e foi tao bom o jogo do Tourizense...
Aquela sensação...ui... E ve-lo tambem foi muito bom. :p

Mas depois de sentir todo o calor da tarde, é preciso ter sangue frio. mesmo.
A Rosa Branca escreveu no seu blogue a frase que melhor define o que penso neste momento e vou transcrever:
"Existem várias razões para morrer e até razões para criticar porque se quer morrer.
As razões para viver são mais escassas, quando debaixo dos nossos pés só se encontra um poço sem fundo que nos vai atirar sabe-se lá bem para onde."

Escrevo agora para ti. As vezes sentimos o chao a fugir-nos debaixo dos pés e de um momento para o outro sentimos todo o peso do mundo nas nossas costas.
Nao posso dizer que percebo que o que estas a sentir porque nao, mesmo, e muito menos que posso mudar toda a situação, mas estou aqui caramba.
Quero sentir contigo, quero estar presente na tua vida, sentir tudo o que sentes, chorar e rir contigo ou simplesmente ficar em silencio contigo. Apenas quer estar contigo neste momento menos bom da tua vida.
Vai correr tudo bem!

Vou tentar realizar o teu pedido de Natal.

Life is life
lalalalalala

3 comentários:

  1. obrigado pelo apoio menina assim como tnh k t agradecer por akilo k representas na minha vida, por seres a aziada, a amuada, mas por seres um "taco" num pilar k constantemente abana k e a minha vida, mas neste caso o pilar partiu e nao ha "taco" k m ajude neste momento, apesar d td eu sei k tas e vais estar sempre na minha vida pk pexixo tanto ou mais de ti d k tu d mim, adoro-t axim mt mt mt pelo k es e nao por akilo k os "outros" kerem k sejas. * Um dia entenderas

    ResponderEliminar
  2. obrigada menino.
    Vou continuar a ser a "tua" aziada e vou continuar a xatear-te sempre... :p
    posso apenas ser um uma parte do pilar que suporta a tua vida, mas de uma coisa te garanto, nao te vou deixar cair.

    tambem te adoro.

    ResponderEliminar
  3. NOTA IMPORTANTE MOÇA:

    O post sobre o suicidio não era mesmo sobre mim...Foi uma coisa que aqui se passou logo de manha que me inspirou

    ResponderEliminar