quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É Natal, é Natal, lalalalalala

Ultimamente nao me tem apetecido escrever. Ou melhor, se escrevesse os posts iriam ficar muito depriomentes entao é melhor nao escrever. :p

A RosA Branca fez um post no seu blogue que é o que inicialmente era um comentario a um dos meus posts, e eu disse-lhe que quando tivesse tempo faria aqui um pequeno resumo sobre o que se passou na festa de Natal da Esoh.
E, hoje, que ja estou emocionalmente mais composta decidi faze-lo. Ate porque estou aqui na Biblioteca sem fazer nada.
Primeira grande novidade: A Biblioteca tem computadores em condições com internet fiável. O que nos uiltimos dias tem sido uma coisa rara. xD
Na passada segunda-feira, dia 14 de Dezembro pelas 21:00h, na Casa da Cultura iniciou-se a festa de Natal. Que, para nao cortar com o ritmo das aulas, este ano se realizou a noite.
Tudo começou, como sempre, com o Dr. Álvaro e as suas poesias.
A tia CS veio ter comigo e com a Liliana e com uma cara muito maternal disse: "isto vai ser doloroso, nao ter ca os nossos meninos, a Margarida ate queria vir de autocarro" e piscou-nos o olho para tentarmos controlar as lagrimas, o que nao se revelou nada facil, mas pronto.
A SS la se encostou ao poste com a sua maquina na mao.
E nada foi como era.
Faltou o power da Rosda Branca nos momentos do teatro. As cantorias do Abilio e da Leo.
As Street Team foram lembradas mas faltava a Lune.
Tivemos uns apresentadores de luxo. Nuno Ganilho e Nunco Couceiro.
O CC foi cantar "i gotta feeling" sem a Leo, com uma rapariga que nunca vi antes.
A CS voltou a sua adolescencia e voltou a dançar e a pular no meio da multidao... xD
o prof. Teixeira e o seu vozeirao la foram cantar uma daquelas lindas cançoes de Natal, assim como algumas turmas de "crianças" e os seus profs. Daquelas musicas que nunca se tinham ouvido antes sabem? xD
Foi sem duvida uma noite muito diferente, e nem sabem como os meus caloiros fizeram falta e como vos queriamos ter ca.
O Homem de Negro tambem foi lembrado e como senti falta daquele "Dance me..." :p
Rosinha, como ves, acertaste em muitas coisas e há coisas que nunca mudam, mas de uma coisa tenho a certeza, nunca mais vou ver aquelas festas de Natal e fim de periodo como as nossas.

Ah, e a CS disse que sentiu falta do Damaso protagonizado pelo Renas... :p
Ah,. e a Magui que ganhou o Cabaz de Natal?
So rir, depois de muito chorar.
eheheheh

Fica aqui algumas curiosidades sobre a ultima fesra de Natal.

2 comentários:

  1. A volta que esta festa de Natal me deu

    As saudades que tive deles,
    as saudades que tive de tar do outro lado
    as saudades que tive de dançar
    as saudades que tive...

    ResponderEliminar
  2. pois... eu também tive disso... saudades.

    ResponderEliminar