sábado, 19 de dezembro de 2009

Time to relax

A unica coisa que consigo pensar neste momento é: Riu ou choro?
Eu ja devia estar habituada a estas coisas, afinal acontece sempre o mesmo (e começo a dar razao a minha avo), dou 100 recebo 10 e depois duvido de mim...
o que nao nos mata torna-nos mais fortes, mesmo.
E nem uma lagrima vou desperdiçar com isto porque tenho consciencia daquilo que fiz e daquilo que sou.
Tenho pena, muita pena mesmo que isto tenha acabado, e sobretudo desta forma, mas nao posso fazer mais nada, isso sim, seria deixar de ser eu e passar a ser aquilo que dizes que sou.
Pensava que varios anos e 6 meses consecutivos e intensivos de convivencia eram suficientes para se conhecer minimamente uma pessoa, mas ao que parece nao, pelo contrario, ficamos é a conhecer o oposto dessa pessoa.
Axo piada, sinceramente, e pondo o sentido prejurativo de lado, axo mesmo piada, porque tanta cumplicidade, tanta importancia que uma pessoa tem para outra, tanto bla bla bla, passa de um momento para o outro.
Gostava que me acontecesse o mesmo. De acordar amanha e nem sequer me lembrar de quem és. Era tao mais facil...
Mas nao sou tao forte e tao insensivel como tu.
Vou pegar muitas vezes no telemovel para te mandar mensagens.
Vou continuar a falar em ti, agora sem querer.
Vou continuar a lembrar-me de ti quando estou feliz e quando estou triste.
Vou continuar a querer estar contigo.
Vou continuar a amar-te.
Mas quando isso acontecer, hei-de desligar o telemovel, mudar de assunto, esquecer.me de ti, estar com outras pessoas e ignorar-te.
Porque é aquilo que tu queres e apesar de tudo o que me disseste, continuas a ser muito importante para mim e continuo a respeitar-te, assim, farei o que me pedes.

Tu deste tudo,
Eu joguei, arrisquei e perdi
Agora?
Que se foda!

Obrigada as verdadeiras amizades.

2 comentários:

  1. É pena que ele se tenha enganada tanto acerca de ti, manda-o meter num sitio que eu ca sei o "conhecimento" que ele fez de ti. Porque então quem ele andou a conhecer não foste tu.
    Espero que um dia ele não se arrependa de tudo o que fez e de tudo o que te disse, porque foi se não o maior, pelo menos um dos maiores erros da vida dele.

    Acredita numa coisa, os teus verdadeiros amigos sabem como é que tu és, e sabem que és exactamente o contrario daquilo que ele te disse que eras.

    Bju

    ResponderEliminar