sábado, 12 de dezembro de 2009

12-12-2009

Quero continuar a dormirrrrrr....
Hoje o dia nao começou nada bem.
Continuo cansada da rotina dos ultimos dias, preciso de algo novo, mesmo.
O sol voltou a brilhar na rua mas isso nao fez com que brilhasse em mim, parece que estou num mundo a parte.
Estou farta de ser mae da minha irma, estou farta de ser tudo para toda a gente e nada para mim.
Nao quero ser quem nao sou.
Nao quero fazer um esforço que depois se resume em nada.
Estou farta, quero a minha vida de volta outra vez, quero que esta maturidade, ou la o que isto se chama, nao me impessa de viver.
Quero, por pouco tempo que seja de deixar de pensar.

Os poemas do Alvaro de Campos andam a matar-me.
As vezes parece que o homem me conheceu. Mas como e que ele me poderia ter conhecido se ele nunca existiu? Sera que eu propria existo?
A verdade e que ele tem mesmo razao.
Somos apenas mais um neste mundo e, sem nos, o mundo continuara a girar, o rio a correr e o vento a soprar.

Posto isto tudo, continuo mal humorada e farta disto tudo.
Axo mesmo que vou dormir a tarde, noite e dia todo...

(Estes posts andam cada vez melhores... :p) bah

Sem comentários:

Enviar um comentário