segunda-feira, 30 de maio de 2011

De volta a Portugal!



Isto foi aquilo que perdi!

Aquilo que ganhei??
Não há imagem nem palavras que o descrevam!!
Foi muito mais do que aquilo que esperava!
Ganhei novos elementos na familia...
Ganhei experiencia...
Ganhei respeito...
Ganhei amizade...
Ganhei conhecimento...
Ganhei tantas coisas...

Voltar a sentir aquele nervosismo no dia anterior à competição,as conversas da noite anterior, as inseguranças, a troca de experiencias, estarmos todos juntos, apoiarmo-nos uns aos outros, foi o melhor de todo o fim de semana!

Saber que nao estou sozinha e que todas aquelas pessoas me estavam a apoiar lembrou-me daquilo que sou e o que quero...
E voltar a competir... Num mumdial... Ui... Que saudades que tinha daquela sensação... Dos nervos, do sabeor do primeiro murro, de sentir o primeiro ataque, de ser só eu e a adversaria (supostamente, já que desta vez foi tambem contra os dois arbitros -.-), sao coisas mágicas e especiais que poucos entendem.
Com aquelas pessoas sou feliz!
Obrigada a todos os que estiveram comigo em Espanha.
Obrigada a todos que me ajudaram nos treinos.
Obrigada a todos os que mandaram mensagens de apoio.
Obrigada a quem se esqueceu, deu força na mesma.
:D

Contudo, estou muito feliz por voltar a Portugal!!
É verdade, depois colocarei as fotos do meu premio de consolaçao... Eheheh
É ainda necessario referir que, estando em Espanha, rodeada de espanhois, senti a falta de apenas um.

Sem comentários:

Enviar um comentário