quarta-feira, 1 de junho de 2011

Do saber ao dizer...

Amar alguem é legitimo, saudável e aparentemente normal.
Durante a nossa vida amámos, amamos e amaremos muitas pessoas.
E, mais cedo ou mais tarde apercebemo-nos disso.
O mais natural seria dizer à outra pessoa aquilo que sentimos pois, segundo o ritmo natural das coisas, o sentimento é ou poderá ser reciproco.
Acontece que eu tenho um pouco de dificuldade em saber quando realmente amo alguem. Vá, em admitir que amo alguem.
Entao, fico com esse sentimento para mim porque penso que não é reciproco da parte do outro.
Mas, com o decorrer do tempo, habituo-me ao sentimento. Habituo-me a amar e gosto de amar o outro, em todos os sentidos da palavra.
Chegou o dia em que a conversa há muito adiada chegou e todas as cartas foram postas em cima da mesa.
Ele agora sabe que o amo. No fundo sempre soube.
Para ele nada se altera. Eu sou aquela com quem ele nunca vai namorar. Eu sou aquela que ele nunca vai amar.... Mas, já amou. Ou já gostou muito.
Aqui a minha cabeça deu uma volta de 180º.
Os ses voltaram.
E se eu tivesse dito mais cedo?
E se ele tivesse dito?
E se passámos ao lado de um "grande amor"?
E se nada é recuperável?
O que queres fazer? é a pergunta mais frequente.
Não sei. Nao sei. Nao sei!!!
Nao quero perder o que tenho. Nao me quero magoar. Nao quero sofrer. Nao o quero magoar, nem perder a nossa amizade.
Mas outra parte de mim quer uito afastar-se. Quer muito acentar e estabilizar de uma vez por todas.
Como é obvio, e quem me conhece sabe, nada farei perante esta situação. Talvez esse seja o meu problema, talavez nao. Nao sei.
Vou apenas aproveitar cada segundo dele enquanto ainda faz parte da minha vida!
O que tiver que acontecer, acontecerá.
Mas tenho plena noçao daquilo que não terei.

Resta apenas saber se lhe devia ter dito que o amo!
Mas as verdades sao para ser ditas nao é?
Que se f***!

1 comentário:

  1. Nem é só por ser verdade ou se é mentira, Ju. É tudo uma questão de se ser sincero no matter what. Tudo a fim de conseguires que do outro lado venha a mesma sinceridade..:)

    ResponderEliminar