quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas da Vida...

A minha ideia de casamento ainda nao esta muito bem definida.
Ha muito do casamento que nao me atrai por isso nao sei se algum dia assinarei esse contrato. E o casamento pela igreja é ainda outro assunto mais estranho para mim pois a minha opiniao gera muita controversa e sinceramente nunca tive o sonho de entrar numa igreja vestida de branco e etc. Acontece que, ontem estive dentro de um local magico.
Ha muito tempo que nao me sentia tao bem num sitio como ontem.
E esse sitio é a Igreja da Misericordia em Arganil.
E, se algum dia me casar pela Igreja, e até la nao encontrar um sitio onde sinta o mesmo, entao o meu casamento será lá.

Eu nem acredito que estou a escrever um post sobre o casamento e o seu local.
Envelhecer traz destas coisas.

1 comentário:

  1. LOL!

    Eu hoje estive a dobrar convites de casamento e pensei que se um dia me casar aqueles eram os ultimos que eu escolhi (eram horriveis)

    ResponderEliminar