terça-feira, 24 de maio de 2011

6 anos

Há uns tempos, num questionário genial de uma revista suplementar de um jornal (da qual já não me lembro do nome) constava a seguinte questao:

"Com quantos anos percebeu que tinha falhado na vida?"

Axei a pergunta muito inteligente e que requeria uma resposta do mesmo nivel. Eu não precisei de pensar muito.
A minha resposta foi: Com 13 anos.
Ou seja, há precisamente 6 anos a minha vida mudou.
Percebi que isto não é o mar de rosas ou o conto de fadas que me habituei a ouvire que nem sempre os finais são felizes.
Há 6 anos atras perdi uma das pessoas mais importante e influente da minha vida, mesmo sem o saber na altura.
(Isso do valorizar as pessoas e os momentos foi outra coisa que aprendi).
Hoje é, para mim, o pior dia do ano.
É aquele dia que nunca quero que chegue mas que todos os dias tem uma contagem decrescente. Nunca sei como o vou encarar, mas tem sido interessante descobrir.
Hoje foi um dia 24 de Maio tranquilo.
As saudades apertaram muito mais, mas a superação foi maior.

Apenas tenho a dizer que nunca esquecerei o Mauro Gama e que o Amo acima de tudo.
Um dia voltaremos a encontrar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário