quarta-feira, 4 de maio de 2011

"E viva la Espana!"

A tres semanas da minha viagem a Espanha, tive um dia inteirinho de espanhol.
(Sei que algumas leitoras deste espaço se devem estar a rir muito por esta altura).
A verdade é que tudo isto até veio numa boa altura.
Eu vou para Espanha daqui a tres semanas e, embora a lingua se perceba bem, não sei dizer nada em espanhol. A questão é: Como é que me vou desenrascar naqueles dias??
Eu até já pedi umas aulas particulares, mas penso que não será possivel já que no meio de tanta Espanha, o unico espanhol que queria foi aquele que nao se cruzou comigo...

E pronto, hoje tive uma aventura, bem divertida pela Espanha e agora, depois de dois filmes espectaculares vou levar a minha constipação e alergias para o Vale dos lençois.

Boa noite minha gente... Eheheheh
Besitos. xD

1 comentário:

  1. Eu poderia dizer muita coisa, mas se calhar o melhor é mesmo nem dizer nada, xD

    As melhoras da constipação

    ResponderEliminar