quarta-feira, 25 de maio de 2011

This is war!

Desde ha já algum tempo que quando estou irritada, de azia, chateada ou preciso de colocar as ideias em ordem faço arrumações.
As pessoas mais proximas (se é que ainda as há) sabem o quão arrumado o meu quarto tem estado ultimamente.
Acontece que, por necessidade, comecei a arrumar a mala para Espanha... Isto levou a que começasse a pensar em muitas coisas que neste momento não serão as melhores. Parei!
Neste preciso momento o meu quarto está um caos e a mala vazia.
O que mais me assusta é que terei mesmo de arrumar tudo.
----------------
Espanha está cada vez mais perto.
Estou cada vez mais nervosa. Os entendidos dizem que é a responsabilidade a surgir.
Eu digo que é a ansiedade, o medo e o simples facto de me sentir sozinha.
É lixado quando as coisas dependem apenas de nós.
O engraçado da historia é que não é em cima do ringue que me sinto sozinha... Lá tenho todas aquelas pessoas que treinam diariamente do meu lado a torcer por mim.
É quando dou tudo pelos outros e ninguem dá nada por mim. Quando simplesmente se esquecem que eu existo.
Mas está tudo bem.
Há muito que sei que apenas posso contar comigo.
E podem ter a certeza que vou dar tudo naquele ringue, sangue, suor, lagrimas e muita força. Não por ele, não por elas, mas por mim. Por mim e por todos aqueles que as terças, sextas e sabados se levam até ao limite e lutam por aquilo que gostam.
Espanha, estamos a chegar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário