quinta-feira, 26 de maio de 2011

I'm ready!

A mala está feita.
Os dados estão lançados.
Vamos ver os resultados.
Se tenho medo? Claro que tenho medo. Mas tenho muito mais que isso.
Tenho vontade, tenho treinos e tenho combates para ganhar.
Sobretudo penso que me vai fazer bem sair daqui. Afastar-me de todaesta gente e não pensar em nada.
Nos ultimos tempos aconteceram muitas coisas. Muitas pessoas se revelaram, muitas me desiludiram ao afastarem-se de uma forma tão fria e tão inconsequente, outras precisam de mim e eu não posso fazer nada para as ajudar.
Parece que foi ontem que começou mais um ano lectivo. Hoje, 9 meses depois tive o meu ultimo dia de aulas. Foi estranho. Contudo, com tantas coisas para gerir, nem me apercebi muito bem... Apenas aquele momento em que me cruzei com a Tia CS à saida foi especial... *.*
Mais uma coisa que sinceramente me assusta.
Mais uma coisa em que ninguem me compreende.
Mais uma coisa que cou superar sozinha.
Não sei para que lado me virar.
Não sei em que pensar.
Nao consigo comer.
Nao consigo dormir.
Não consigo estar com ninguem.
As pessoas que quero não podem estar comigo...
E vou para Espanha amanha.
Vou, mas grande parte de mim fica cá.

Daqui a alguns dias darei noticias...

1 comentário: