segunda-feira, 23 de maio de 2011

A amizade cura??

Desde o ultimo post muita coisa se passou.
Aquela pessoa que estava a tentar esquecer e a excluir da minha vida voltou a ser a mais importante e de quem eu queria estar sempre por perto.
A vida é fodida e sei-o bem, mas às vezes esqueço-me um pouco disso. Isto só veio fazer com que os meus pés tocassem de novo na terra e me focasse naquilo que realmente importa.
De um segundo para o outro tudo pode mudar e, nem sempre essas mudanças sao para melhor.
Quando amamos alguém, no sentido completo da palavra e do sentimento, só queremos o seu bem e que tudo corra pelo melhor, com ou sem a nossa presença.
Quando isso não acontece é horrivel.
Ver as nossas pessoas numa situação delicada, com dores, com problemas, em situações que não deveriam nunca acontecer é das piores sensações do Mundo.
E eu não posso fazer nada para ajudar!
Admiro o sentido de humor que continua a ter, aquelas brincadeiras, aquele sorriso e aquela boa disposição que tentam esconder o que o olhar mostra.
É neste momento que precisas de mim e é neste momento que estarei presente. Embora com o coração apertadinho por te ver nesta situação estou contigo sempre!!!

Mais uma vez... A vida é fodida, mas no final tudo vai ficar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário