domingo, 8 de maio de 2011

Nota:

Tenho uma mania, inconsciente, de ficar presa e ligada a factos do passado.
Ou porque me permitiram ser tudo aquilo que sempre quis, ou porque fui feliz daquela maneira ou simplesmente porque sim.
E sinto-me muito bem quando, passado muitos meses ou até anos, percebo que esses momentos continuam a ser importantes e valorizados positivamente pelas pesoas que os partilharam comigo.

É isso que me faz continuar.
É quando percebo que tenho significado para "o outro" que sinto que nada daquilo foi em vão. O esforço, a dedicação, o empenho, as lagrimas, sorrisos e abraços valeram a pena.

Se nos voltaremos a encontrar?? Nao sei.
Se voltaremos a ter um pouco daquilo que tivemos? Tambem nao sei.
Aquilo que tenho a certeza é que hoje te amo como há um ano, há 6 meses ou no mes passado e que a nossa amizade é enorme e será preservada ao maximo.

(agora que penso nisso, surgiu-me uma frase que me diz muito e que nem toda a gente percebe)
"Apetece-me encntrar-te de novo no caminho"

Sem comentários:

Enviar um comentário