quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

****

Há coisas que nao estao destinadas a acontecer. As vezes estamos tao desejosos e ate mesmo necessitados de algo, seja la o que for, que adiamos ao maximo ver aquilo que esta diante de nos.
Sim, nao queremos ver.
Custa. É sentir tudo destruido outra vez.
Com tanto despreso, com tanto tempo e amor investido deitados para o lixo em poucos minutos sinto-me cansada.
Detesto quando nao consigo controlar aquilo que penso (infelizmente tem acontecido muitas vezes), ou melhor, detesto quando nao consigo deixar de pensar em pessoas que nao querem e talvez nao mereçam que pense nelas.
Quando evitamos algo é apenas uma forma de lhe dar-mos mais importancia.
E sim, penso nele dia e noite, tenho muitas mensagens escritas no telemovel que ficaram por enviar e a vontade de estar com ele aumenta a casa hora que passa.
Mas como disse, ha coisas que nao estao destinadas a acontecer e pelas quais nao vale a pena lutar. Pessoas mais atentas ou com um maior grau de convivencia comigo ja deveram ter percebido que daqui a uns dias o discurso pode ser diferente dada a minha incapacidade de ficar distante ou "em manter o electrocardiograma em linha recta", contudo fica aqui presente a minha vontade de mudar as coisas, e sobretudo desta vez pensei em mim primeiro.

Continuo sem uma resposta para a Rosa Branca... xD

Neste momento so me ocorre dizer:
"Por isso pára de chorar
Carrega no batom
Abusa do verniz
Põe os pontos nos Is
Nem Deus tem o dom
De escolher quem vai ser feliz"

1 comentário:

  1. Já dizia muita gente que o amor é uma coisa tão rara e tão bonita que deve ser canalizada convenientemente e não ser desperdiçado. Embora ambas possam ser toscas, ao tu desperdiçares o amor é decisão tua, tens as tuas razões ou não, whatever...Agora quando alguém desperdiça o teu amor ehhhhh pahhhhhhhhhhh...naaaaaaaa! (não admira que os canalizadores apareçam tanto em anedotas porquitas, é o amor, né? xD LOOOOOL peço desculpa por este parenteses! xD)
    Manter electrocardiogramas em linha recta é uma seca, só dá trabalho! Mas às vezes é o melhor, desperdiça-se um monte de trabalho (este comentário tinha tanto potencial para se tornar em algo digno de se colar numa parede e tá a ficar uma tanga!) e um monte de papel dos electrocardiogramas que pode ser gasto em taquicardias e coisas desse género. Mas pronto miúda, cá estarei eu, como sempre, para fazer perguntas. :P

    ResponderEliminar