segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É tudo uma questão de experimentar.

Há uns tempos li algures num dos blogues que visito com frequencia algo do genero:
As mulheres gostam de sapatos pela mesma razao que os homens gostam delas. (pelo simples acto de experimentar).

Hoje durante a minha ronda pelos blogues deparei-me com um post muito interessante da kappa que comparava "encontrar sapatos/botas" a "encontrar sapatos".

Ao inicio nao percebi muito bem a ligaçao, mas agora que penso nisso...

Eu tenho uns sapatos fofos. Tambem tenho um rapaz fofo.
Sinto-me muito bem com os sapatos. Tambem me sinto muito bem com o rapaz.
Quando ando muito tempo seguido com os sapatos, estes começam a magoar-me. Quando estou muito tempo com o rapaz tambem fico magoada.
Se tivesse experimentado mais os sapatos talvez nao os teria comprado. Se tivesse "experimentado" mais o rapaz talvez nao me tivesse envolvido tanto.
Todas estas acções levariam a que houvesse menos sofrimento.

Por tudo isto, tenho a dizer que concordo plenamente com a kappa.

Sem comentários:

Enviar um comentário