sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Today...

Is my day!!
Pelo menos é o que dizem.
Sim, hoje faço 19 anos. E continuo a detestar o meu dia de anos.
Critiquem a vontade, chamem-me anormal ou whatever, mas nao gosto e pronto. A falsidade excessiva deste dia permite-me ter razoes fidedignas (como diria o outro) para ter estas percepções.

Nao tenho nada contra as redes sociais (se tivesse nao fazia parte delas num é? xD) mas sao uma coisa maravilhosa. Permitem a todos saber a data do meu aniversario e ajuda a que nao se esquecam de mim. Por outro lado permite ainda que uma das pessoas mais importantes da minha vida nao se tenha lembrado... Que coisa engraçada, a sorte é que nao gosto de fazer anos nem dou importancia... Imaginem se desse... xD

Mas foi um dia no minimo... Interessante.
Sim, adoro fazer aquilo que me apetece e hoje pude faze-lo. Entao, apeteceu-me dar sangue... e fui. Nao correu tao bem como da ultima vez. Mas foi na mesma muito interessante ter a "morte" a frente dos olhos... (tou a exagerar um pouco, so ia desmaiando) xD. A minha missao esta, mais uma vez, cumprida.
Depois nada melhor que passear por coimbra, entrar no primeiro cafe que aparece a fente para comprar um chocolate antes de cair para o lado, outra vez.
Passado o stress apeteceu-me dar-me uma prenda. Ja que faco anos pelo menoa aproveito a oportunidade para me mimar... xD
Foi entao que dei de caras com o empregado de balcao mais bonito, charmoso, cheiroso e sobretudo simpatico de todas as lojas das redondezas. A serio. E eu que gosto de ser simpatica e tento se-lo sempre derreti-me a falar com ele.
Falando em prendas, hoje lembrei-me das prendas originais que tenho vindo a receber nos ultimos anos. (Esta lembrança veio a proposito de um belo conjunto de toalhas que recebi a pouco, a justificacao da prenda deve ser as ondas de casamentos que por aqui andam... :P ). E tenho tido prendas muito originais. Desde uma garrafa de agua com um coracao de cartao personalizado, as velinhas, a carteira envolvida em post-its totalmente escritos, o cd personalizado com as musicas que ainda hoje me fazem chorar e claro, o raminho das rosas brancas, tem sido todas oferecidas com muito carinho.
Hoje decidi oferecer-me as intermitencias da morte do Sr. Saramago. xD

Outro dado engraçado do dia de hoje é que consegui faltar a minha festa surpresa!
Eu sou mesmo um espectaculo... xD
Claro que nao foi de proposito e agradeço a intencao, mas axei curioso... :D

Bem, vou ver os novos episodios da Anatomia de Grey (mais um presente... xD) e comer chocolate negro extra-amargo... So mesmo porque e o dia dos meus anos... eheheheh (ou nao)

Talvez no proximo ano ca esteja para contar novas historias.

P.S- Confesso que estou um pouquinho triste porque este ano nao recebi as minhas rosas, mas tudo bem, amanha vou ao jardim da vizinha... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário