quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje foi um diaaa...

Longo. Contudo feliz.
Adoro quando as coisas acontecem espontaneamente e sobretudo sem eu esperar.
E hoje foi um desses dias.
Finalmente concretizei um desejo de ha muitas semanas. Como mulher que sou, o fascinio por sapatos é genuino, nao sei como explicar, é algo que nasce com (quase) todas as mulheres, e eu nao sou exepção.
A boa noticia é que hoje encontrei os sapatos que tanto ansiava. :D
Pode nao passar de uma futilidade mas nao quero saber.
Tenho uns sapatos novos LINNDOOOSSSS!!

Hoje foi tambem um dia de grandes emoções, voltei a recordar aquele dia. Aquele de ha 5 anos e tal, mas que sinto como se tivesse sido ontem.
A importancia que ele ainda continua a ter para mim é inabalavel.

Ha um rapaz que me irrita. Pronto, tudo bem, mais do que um rapaz me irrita. Mas desta vez nao me estou a referir ao rapaz habitual, esse continuo a ve-lo escapar por entre os dedos. Mas ha outro rapaz.
Que nao deve saber o meu nome e que eu descobri o dele ha pouco tempo, cruzamo-nos diariamente durante muitos meses, um sorriso, um piscar de olho, um olá e nada mais que isso.
Agora, cruzamo-nos várias vezes ao dia e apesar do nosso dialogo nao ter muitos mais paragrafos, ele começa a irritar-me.
Quer dizer, nao é bem ele, é mais a historia que se gerou a volta dele.
O melhor é mesmo nao dar importancia.
Afinal é apenas o "rapaz do Olá".

Hoje chegaram mais tres postais... Tao bonitooosss...

Boa noite a todos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário