domingo, 21 de novembro de 2010

Avalanche...

Nunca fui abalroada por nenhuma, mas imagino qual deve ser a sensacao.
Tive os dois dias mais emocionalmente intensos dos ultimos tempos...
Tenho um turbilhao de emoçoes a inundar-me o pensamento, nem sei por onde comecar. Talvez seja melhor nem comecar, afinal nada vai mudar.
Sinto-me tao cansada. Mais que fisicamente estou psicologicamente de rastos.
Ontem senti que tinha perdido nove anos da minha vida. Nove anos de esforço, dedicação, nodoas negras, lagrimas, sorrisos, premios, titulos, tudo. Senti mesmo que nada tinha valido a pena e que foi apenas uma perda de tempo. E sim, custa muito saber e ter consciencia de tudo o que se da e ao fim de contas de nada serve.
Mas pronto, o que la vai la vai, depois da avalanche vem a neve fofinha, depois da chuva vem o arco-iris e depois de ontem virao os treinos com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário