quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Factos veridicos

O episodio de uma parte da minha tarde que aqui vou registar podia ser retirado de uma anedota, ou algo do genero, mas nao foi.
Aconteceu-me mesmo.

Entao foi assim:
Estava eu, a Mariana e Sara sentadas num banquinho, ao frio, mas a aproveitar o sol e a repor as calorias necessarias a um dia intensivo de aulas... xD
Eu comia uma fatia (enorme) de bolo de chocolate, aquele brigadeiro que so de pensar faz crescer água na boca, e o bolo estava dentro de uma caixa de cartao, daquelas da pastelaria.
Entre piadas e conversas vejo um garoto aproximar-se de nós a rir, mas nao liguei, nao o conhecia.
Nao é que o garoto veio ter connosco e disse:

- Ola, sou um grande apreciador de caixas.
Hum... A tua tem um aspecto delicioso...
Seia 2000?

Pronto, quem me conhece ja imagina a minha reacção. Eu olhei para cima, virei-me para o rapaz, super controlada e disse:

-Querido, Imperium, se fores a correr pode ser que encontres uma igual.

Ataque de riso total...
o rapaz foi embora e ficaram as tres amélias a rir como se nao houvesse amanha...

Acontece-me cada coisa... xD

1 comentário:

  1. LOL!
    É porque eu estou exactamente a imaginar a tua reacção e tou a chorar a rir.

    ResponderEliminar