segunda-feira, 1 de novembro de 2010

*

Isto hoje nao esta facil... E ha coisas que acontecem na hora certa, como certos videos que se cruzam no meu caminho.
Adoro ver um homem a chorar. Adoro o seu lado sentimentalista e admiro muito quem o consegue admitir.
Sinceramente sinto falta de nao ter ninguem com quem partilhar certas historias de anos passados e de pessoas comuns.
E estou-me a cagar que me achem lamechas, criança ou whatever. Preciso de pessoas e nao vale a pena esconder algo que e tao obvio.
Nao tenho medo de dizer as pessoas importantes para mim que as amo e sobretudo que nao me esqueço delas. E quando o contrario nao se verifica nao faz mal. Amanha e outro dia.
E tenho-me lembrado muito da prof A. nao sei se continua a dar uma vista de olhos por aqui, mas fica o registo dessa lembrança. Para alem disso, fica o registo de mais um bocadinho de força para novas batalhas!


Nao quero que algumas pessoas se lembrem de mim no final desta semana. Isso nao significa nada se nao existo o resto do ano.
Tenho dito minha gente... xD.

1 comentário:

  1. ando sim, claro :) gosto de ir sabendo de ti.
    obrigada pela força. toda ela é necessária, de facto. mais uma batalha, mais umas quantas pedras no meu caminho para o meu castelo, que há-de ser o mais liiindo de todos os castelos!!
    um abraço, daqueles que tu gostas
    A.

    ResponderEliminar