quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Filmes e novelas...

Regra geral todas as mulheres, desde tenra idade sonham entrar na Igreja vestidas com um deslumbrante vestido branco, com muitos convidados etc etc.
Disse regra geral porque, mais uma vez, eu sou uma exepção.
Nunca quis casar-me.
Nunca pensei em casar-me.
Mas nos ultimos tempos este assunto tem vindo a baila e sinceramente ate gosto de vestidos de noiva.
Hoje, numa novela vi aquele que, se por um grande acaso, (muito grande acaso, uma mudança brusca na minha vida) me casasse, seria aquele vestido que usaria.

Sinceramente nao sei porque dei tanta importancia a este assunto, mas aquele vestido ficou-me no olho.

Talvez daqui a muito tempo este post me seja util. :P

2 comentários:

  1. OH JU!

    (Podes comprar o vestido e sair à rua com ele...bem mais fixe e bem mais divertido! xD)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, talvez não seja tão radical em questão ao casamento, mas tando se me dá, como se me deu... Mas eu queria mesmo era um vestido, e sim, aquele era muito girooo

    ResponderEliminar