quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sentindo...

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir."

Nao tenho saudades de momentos que teimo em recordar, tenho sim, saudades das emoções desses momentos. Agora tudo é vago e frio, distante e passageiro. Já nao vale a pena piscar o olho, sorrir com aquele ar,dar um toquezinho do braço ou fazer outro gesto porque todas as pessoas capazes de os perceber ja nao o sao.
Já aqui nao estao.
Tenho necessidade de pessoas. De algumas pessoas. Das minhas pessoas.
E tudo isto pode nao passar de frases soltas e sem sentido, mas se me apetece escrever, escrevo-as. Simplesmente.
Tudo isto porque sinto. Demais. Sinto o que é verdadeiro e o que é falso. O que é meu e o que é desconhecido.
Se pelo menos podesse aprender a sentir.
Nao consigo chorar. Talvez porque nao preciso de chorar. Em vez disso, riu. Riu-me de mim e da minha estupidez. Sentada ao fundo da cama quando devia estar nela. Acordada enquanto devia estar a sonhar.
Amanha serei aquilo que quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário