sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um pouco mais de paciencia...

Hoje nao está a ser um bom dia para mim. Pelo que tenho percebido nao é so para mim.
Só me resta respirar fundo e ter um pouco mais de paciencia.
Mas custa.
Detesto pessoas falsas, mimadas, oportunistas e é melhor calar-me. Mas vivo bem com isso quando nao me diz respeito. Agora, quando tenho que conviver e sobreviver a estes defeitos diariamente... O pá, nao, nao tenho idade, paciencia e muito menos feitio para os aguentar...
E volto a respirar.
E volto a ir buscar paciencia sei la onde...
Hoje preciso de um abraço.
Hoje preciso de dar um abraço.
Hoje percebi que há pessoas que ja nao vejo há demasiado tempo.
Hoje percebi que há pessoas que sao muito importantes para mim e nao sabem. Outras sabem e nao o sentem.
E nao gosto disso.
Hoje uma parte de mim acabou com o final dos Da Weasel. Todos os momentos da minha vida tem como banda sonora os Da Weasel. E, aquilo que para muitos é uma estupidez para mim é muito triste mesmo.
Volto a respirar.
Nao gosto de me sentir assim. Nao gosto de nao ter controlo das coisas. Nao gosto quando estes sentimentos negatios se apoderam de mim.
Tudo o que queria era rodear-me das pessoas que me dao valor e que realmente valem a pena. Só quero que as coisas valham a pena.
Hoje apetece-me sair. Apenas ir.
Hoje apetece-me ficar... com quem vale a pena.
Detesto perder tempo.
Nao tenho tempo para perder.
Há parte disso, sobrevivi. Até agora!
xD

Sem comentários:

Enviar um comentário