domingo, 19 de dezembro de 2010

Do caderno.

Terás sido tu a vitima de uma (suposta) mentira ou terei sido eu arrastada por um enorme conjunto de mentiras e enganos?
Nao me arrependo de nada que fiz contigo e tambem de nada do que nao fiz. Arrependo-me sim de ter sido tao ingenua e de ter acreditado em tudo o que me dizias, que muitas vezes era só para me calar pois dizias o que queria ouvir.
Arrependo-me de ter-te deixado entrar tanto na minha vida e por te ter tornado parte essencial dela.
Talvez se isso nao tivesse acontecido ainda hoje estivessemos bem. Mas alguma vez estivemos bem? Nós existimos?
Repito, nao me arrependo de nada que tivemos mas no final apenas fica um vazio, um sentimento de que foi tudo em vão e que nao passei de uma boneca. Acima de tudo fica a frustraçao de ter deixado que a historia se repetisse.
Sim, porque precisamente no dia 19-12-2009 a kappa enviou-me a seguinte mensagem acerca do assunto que estavamos a discutir: " Se nem um amor é facil de esquecer, quanto mais uma amizade. Entendo-te... Mas nao te quero a pensar nesse gajo." Por um feliz acaso reli esta mensagem hoje, (nao sei muito bem porque a guardei) e tenho a certeza que se a kappa tivesse algo a dizer-me sobre o que se passa neste momento a resposta seria a mesma.
Mas desta vez vou cumprir. Nao ha volta a dar.

As coisas que se escrevem no caderninho a ver o aquecimento para um jogo de futebol.

1 comentário:

  1. Então mas e o texto é sobre a nossa amizade ou sobre a amizade com o rapaz?

    ResponderEliminar