segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pontos nos i's.

* Tenho a dizer a kappa que nao tem que pedir desculpa. Eu entendo e mais tarde cobrarei a divida com juros... eheheh.

** Quero agradecer a Liliana a paciencia que tem tido comigo nos ultimos dias! Só mesmo ela para ouvir as minhas cenas.

*** Quero comunicar a todos que por aqui passam (que nao seram muitos) que decidi que nao viverei de "ses". Nao vou voltar a pensar naquilo que podia ter acontecido. Nao vou voltar a arrepender-me de algo que nao fiz.
So tenho mesmo que conseguir fazer aquilo que digo. O que nem sempre é facil.

**** A prof.A tem sido uma constante no meu pensamento. Nao sei explicar porque, mas tenho pensado muito nela. Por isso, como sei que vai dando uma vista de olhos por este espaço, quero deixar a mensagem de que nao a esqueci e que quero que tudo corra pelo melhor. E espero mesmo que esteja tudo bem encaminhado e que continue com força.

***** Voltando à kappa, a historia dos investimentos parece-me interessante, contudo, parece que eu represento um investimento para alguem. Assim, tenho a dizer que nao sei como reagir. O que faço? É que sinceramente penso que nao vale a pena aquela pessoa investir muito em mim. Mas pronto.

****** Preciso de ferias! De ficar cansada de nao ter nada para fazer e de acordar a tarde. Cheguei à altura em que estou cansada de tudo. Das mesmas coisas, das mesmas pessoas e sobretudo da rotina. Ainda bem que no sabado pude respirar um ar diferente. xD

2 comentários:

  1. Espero bem que o meu investimento nao pense como tu. Em não querer que eu invista x)
    Quanto ao que has-de fazer... Deixa-te levar! Era o que eu diria ao meu investimento x)
    Beijiiiinho =P

    ResponderEliminar
  2. 1º não tens que agradecer coisa nenhuma;
    2º Acho muito bem a tua nova posição;
    3º Eu também preciso de férias.

    E tenho dito, xD

    ResponderEliminar