domingo, 19 de dezembro de 2010

Factos importantes:

- Sei perfeitamente quando nao façon parte de um grupo. E vivo bem com isso.
- Há pessoas que neste momento estao tao ocupadasncom certas coisas que desligaram das pessoas (supostamente) importantes e temo que quando descobrirem isso seja tarde demais.
- Gosto de reencontrar pessoas que me fizeram bem durante um certo periodo de tempo, mesmo que para isso tenha que me lembrar de todo o mal tambem provocado mas que me permite ter muito do estofo que tenho hoje.
- Quando gostamos de uma pessoa estamos dispostos a tudo por ela, pelo menos no meu entender, emboras as vezes custe horrores fazer o sacrificio, se for para o bem do outro vale a pena.
- Porque sei o quão importante ele é para mim, custa-me muito deixa-lo. Mas como também sei o quanto gosto dele, isto é o melhor a fazer.
- Tenho pena de não poder voltar a ser criança e a ver o Mundo cor de rosa acreditando em todas as historias que terminam sempre com "e foram felizes para sempre.". Nem que fosse só de vez em quando para matar saudades.
- NÃO me vou voltar a apaixonar por jogadores de futebol!

Sem comentários:

Enviar um comentário