segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Weekend

Foi defenitivamente dos melhores fins de semana que podia ter. Estao a ser umas optimas mini-ferias. xD
Foi tao bom voltar ao meu Adamastor... Aquele silencio, o rio ao fundo, o crepusculo... Aiiii, foi o momento zen do dia...
Rosa, nao te esquecas, la nos havemos de voltar a encontrar.
Depois o cineminha... Chorar a rir com a personagem do Nuno Markl no filme "a Bela e o Paparazo", grande prestaçao...
"Gosto de ti porque me fizeste chorar"
"Os pinguins estao la ate sabado" (contexto do filme).
Depois, para começar bem o dia dos namorados, Bairro Alto. Ja ha muito tempo que nao via tanta gente gira ao mesmo tempo... xD.
Foi bom sentir o frio, o calor, o alcool, ter a Lili ao meu lado,e sobretudo ter-vos comigo no coraçao.
E como comigo tem sempre que acontecer alguma coisa diferente, cai. Ja ninguem cai no Bairro Alto. xD (a culpa foi dos paralelos).
O melhor dia dos namorados possivel foi ontem. Finalmente subi ao Cristo Rei!!!
E foi taooo bom... o friozinho que se fez sentir e que foi um pouco demais, mas soube taooo bem. Senti-me grande... xD
Depois nada melhor que acabar a tarde na praia! Com chuva.
Foi bom ter respirado, respira-se melhor por aqui, nao que seja mais puro, mas e mais leve...
Depois de uma visita ao Estadio Nacional foi tempo de esticar no sofa, "enroladinha" a uma manta a ver a Final do Idolos.
Pena nao te poder ter aqui.
Foi um Grande Dia dos Namorados, com muitas emoçoes mas tudo muito zen e tranquilo.
o que vou fazer hoje?
Pois, visto que estou em Lisboa, talvez passear? e depois, passear.
eheheheh

Antes de acabar este post quero deixar um grande Beijinho a Filipa, muita força e rapida recuperaçao.
Fica ainda uma fotozinha do Adamastor.

Sem comentários:

Enviar um comentário