domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gil

So tu sabes como era importante para mim, e sei que para ti tambem, estar sentada naquela bancada a apoiar-te.
Como era importante voltar a ver-te passados todos estes anos.
Como era importante voltar a olhar-te nos olhos e agradecer tudo o que tens feito por mim, por seres o meu anjinho.
Mas é quando mais queremos correr que nos prendem as pernas.
Ha pessoas que nao percebem o quanto isto era importante para mim, para nos e apenas se preocupam com o seu umbigo. Estragam tudo num simples piscar de olhos.
Sandro estou contigo sempre, apesar das centenas de quilometros que nos separam.
Desculpa a minha ausencia.
Apoio-te em tudo e quero que sejas muito feliz.
O nosso reencontro sera breve.

(Ha dias em que tudo esta predestinado para nos estragar os planos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário