segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

-.-

As vezes o chao treme debaixo dos nossos pés.
Nao. Nao é um terramoto.
E a possibilidade de a nossa vida acabar. E a altura em que percebemos que podemos nao ter tempo para cumprir os nossos sonhos nem para as pessoas que amamos.
E esta incerteza esta a matar-me, mais do que qualquer dor, mais do que qualquer situação. Detesto nao saber o que esta para alem do nevoeiro.
Brevemente tudo passará a ser certo. Seja bom ou mau, justo ou injusto, sera certo!
Resta-me esperar.
Se tenho medo? Tenho.
Tenho medo do que poderá estar para vir. Tenho medo de nao conseguir. Tenho medo de ficar (ainda mais) sozinha.
Mas tudo nao passam de possibilidades.
Tudo nao passam de desconfianças.
E sim, sei que voces estarao comigo em qualquer situaçao, sempre! Por isso, obrigada.

Peço desculpa a rosa branca e a kappa por me terem aturado nestes ultimos dias, com estas incertezas.
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário