sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Em Inglaterra nao ha passaros!!"

Iamos nos de Coimbra para Lisboa com o autocarro da Rede Expresso a abarrotar e levamos com pessoas com expressoes do tipo:

"Isto e mesmo portuguesinhos"
"E tudo a balburdia"
E, ja com alguns nervos, lembro-me da expressao Lainda da prof.I:

**Em Inglaterra nao ha passaros!
Prefiro os passaros, o sol e o Rio Tejo ao fundo do que aquele nariz empinado, o ceu cinzento e o humor azedo.

Li - Espera, elas podem ser da America!
Eu - Azar, nao ha passaros na mesma!

Conclusao: Portugal e lindo, Lisboa e linda. Adoro o meu pais e emigrantes como aqueles nao fazem ca falta nenhuma.
Ah, e nao ha passaros, nem sol, nem rio em Inglaterra como os nossos.

1 comentário:

  1. Humor azedo e nariz empinado?
    Jamais!:D:D

    Eu amo o meu país..mas nós demasiadas vezes tb n temos pássaros,temos nuvens cinzentas, humor azedo e nariz empinado..
    Demasiadas vezes

    ResponderEliminar