domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ha olhares que ja tinha esquecido.
Ha olhares que quero voltar a ver.
Ha olhares que perderam o brilhozinho, e outros que o estao a perder.
Mas nao vou deixar isso acontecer.
Pensasse demais, sente-se demais e vive-se cada vez menos.
Quer-se muito, faz-se pouco, e tem-se ainda menos.
Fica um vazio, fica, mas tambem fica a duvida se vale a pena preenche-lo.
Acima disso, fica a duvida se ha qlguem que esteja disposto a preenche-lo. A perceber-me, a respeitar-me e a ajudar-me.
E estranho sentir. E estranho querer viver assim.
Mais estranho ainda e nao viver.
E eu quero viver. Contigo.
As vezes o melhor e deixar as coisas ao sabor do vento e ver ate onde ele nos pode levar.
E eu estou disposta a deixar-me ir, se quiseres ir comigo.
Sei que pode parecer que nao, mas como dizes "o importante e o que é e nao o que parece", e eu nao te quero afastar. Pelo contrario, cada vez mais te quero junto a mim.
E caso para dizer:
"Tudo que faço ou medito, fica sempre pela metade"
(acordei sensivel hoje, depois do power da noite de ontem. Ja agora, obrigada pela noite de ontem)

Sem comentários:

Enviar um comentário