quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E ja la vao 100 mensagens... xD

Estou sentada no meu sofa, a ler um livro, ouvir musica e a pensar como as coisas mudam.
Ate há 7 ou 8 meses atras era impossivel ter uma tarde assim, ou melhor, ansiava e desejava uma tarde assim.
Poder estar em casa, descansar e relaxar, basicamente nao fazer nada, mas tinha sempre muito que fazer, coisas a mais para fazer.
Hoje, sinto falta daquelas tardes e daqueles dias. De quando 24h nao chegavam para fazer tudo aquilo que se queria, quando andava numa correria e me esquecia de comer ou de dormir.
Sobretudo sinto falta de nao ter falta de nada.
De ter tudo aquilo que precisava e só agora ter percebido.

"E uma vontade de rir
Nasce do fundo do ser
E uma vontade de ir
Correr o mundo e partir
A vida e sempre a perder..."

E já que estou na onda dos Xutos e Pontapes:

"Ainda procuro por quem nao esqueci
Por quem ja nao volta
Por quem eu perdi..."

Encontrei tambem no meu computador velhote uma versao do meu circo de feras que pronto, nao é preciso dizer nada... xD

"A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
E esconde-se a espreita
Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto

De modo que a vida
E um circo de feras
E os entretantos
Sao as minhas esferas
Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Quero-te tanto..."

E para acabar bem a tarde, vou estudar... eheheh
:P

Sem comentários:

Enviar um comentário