sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sol... De Inverno

Finalmente o Sol apareceu!
Pena continuar o frio. Apetece-me andar de chinelos e de calcoes...
Bah, ao ponto que isto chegou, ate ja escrevo sobre as condiçoes metereologicas.
Mas nao vou continuar a faze-lo. Esta Sol.
Ha todas as condiçoes para se ser feliz, toda a vontade possivel e imaginaria. Talvez faltem os meios.
Talvez nao haja uma razao para algo que nao se pode explicar, simplesmente se sente.
A verdade e que muita da minha felicidade se deve a mesma felicidade dos meus amigos. Mas o que é realmente a felicidade? É como me sinto contente por eles, como fico descansada por contribuir para que estejam bem.
Sim, vou continuar a caminhar ao seu lado e a estar disponivel para tudo.
Porque esta Sol e me sinto bem.
Apesar de todo o cansaço fisico, foi uma grande semana, com grandes momentos. xD

E esta Sol la fora, olho pela janela e o tempo suscita a um passeio como nao tem sido possivel bnos ultimos tempos, paro e penso: Ca dentro esta-se muito melhor. :p

2 comentários:

  1. Tenho q ser eu a arrancar-te da cadeira ou que?xD

    ResponderEliminar
  2. O sol veio assim muito de fugida... até que estava sol mas ontem e hoje foi o que se viu.

    Sim às vezes é muito mais facil ficar-se feliz pelos outros do que propriamente por nós... os motivos dos outros parecem-nos sempre muito melhores do que os nossos.

    É sempre bom saber-se que se tem alguem como tu a caminhar ao nosso lado :)

    Beijo

    ResponderEliminar