domingo, 31 de janeiro de 2010

Time is running out

Por vezes tentamos forçar algo que nao esta predestinado a contecer e fazemos de tudo para que seja possivel de alcançar.
A vontade que tenho de ter isto é tanta que me impede de te dar razao, e sim, admito que fechei os olhos para todos e nao vi os "indicios tragicos" (ui que isto suou tanto a cs) que encontrei pelo caminho.
Agora cada vez mais percebo que tens razao e que sempre me quiseste ajudar.
Ha coisas que nao tem mesmo que acontecer e resta-me aceitar, mesmo.
Rosa, é impossivel haver alguem tao mau como eu... xD.
Essas comparacoes com certas pessoas... (medo).
:D
Ha perguntas para as quais ja tinha imaginado mil respostas possiveis, mas na hora da verdade continuo a ficar um pouco envergonhada e sem certezas de nada. O Sr. M apanhou-me... xD

Entre perguntas e respostas, encontros e desencontros vou sendo feliz.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário